Universal Orlando Resort Anuncia Abertura de Dois Novos Hotéis em 2025, Adicionando 1.500 Quartos ao Portfólio de Hotéis do Universal Orlando

Clique aqui para baixar imagens

Orlando, Flórida (5 de dezembro de 2023) – Hoje, o Universal Orlando Resort anunciou a adição de duas novas propriedades hoteleiras ao portfólio de hotéis da Universal. Copropriedade e operado pela Loews Hotels & Co,  o Universal Stella Nova Resort e o Universal Terra Luna Resort contarão cada um com 750 quartos na categoria Ecocômica – elevando o número total de quartos em todo o destino para 10.500 – e estão programados para abrir no início de 2025.

As novas acomodações oferecem aos parceiros comerciais opções adicionais de hotéis para vender, junto aos oito hotéis estabelecidos do Universal Orlando, com estadias a partir de janeiro de 2025 no Universal Stella Nova Resort e fevereiro de 2025 no Universal Terra Luna Resort.

O Universal Stella Nova Resort é inspirado em galáxias distantes, novas estrelas e misteriosos buracos negros, enquanto o Universal Terra Luna Resort é inspirado nos enormes e diversos elementos planetários do universo. As duas propriedades criam mais oportunidades para hóspedes e clientes experimentarem férias cheias de emoções no Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay. Os hóspedes dos novos hotéis, ou de qualquer outra propriedade dos hotéis da Universal, podem aproveitar os benefícios exclusivos dos parques temáticos – incluindo a entrada antecipada no parque, permitindo que os visitantes acessem um dos três incríveis parques temáticos até uma hora antes da abertura do parque, transporte gratuito de e para os parques, privilégios para pagamentos em todo o complexo e muito mais.

O Universal Stella Nova Resort e o Universal Terra Luna Resort estarão localizados ao lado do futuro local do novo parque temático Universal Epic Universe, que será inaugurado em uma data posterior em 2025. Os atuais parques temáticos do Universal Orlando e o Universal CityWalk serão acessíveis a partir dos novos hotéis através de traslados convenientes e gratuitos.

Mais detalhes sobre os novos hotéis serão revelados posteriormente. Para saber mais sobre o Universal Orlando Resort, visite www.UniversalOrlando.com e siga @universaldestinationsbrasil no Instagram.

Sobre o Universal  Orlando Resort
O Universal Orlando Resort é um premiado destino de parques temáticos que permite com que todos sejam quem  verdadeiramente são, enquanto desfrutam de atrações de primeira e que redefinem as experiências dos parques temáticos. Aqui, uma infinidade de aventuras autenticamente emocionantes e espontâneas aguardam – cada uma convidando os visitantes a embarcarem nas férias que desejam ter enquanto experimentam toda a sua gama de emoções como nunca antes – desde a surpresa de caminhar pelas ruas de Hogsmeade ou Diagon Alley em The Wizarding World of Harry Potter até a adrenalina que toma conta quando fica cara a cara com um Velociraptor em Jurassic Park, passando pela alegria ver uma fatia de bolo em cima de um delicioso milkshake no The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen.

O complexo de 700 acres abriga três emocionantes parques temáticos – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay – que possuem algumas das experiências mais inovadoras e imersivas já criadas, com um quarto parque temático, o Universal Epic Universe, a caminho. Os visitantes também podem curtir refeições incríveis e entretenimento no complexo de entretenimento Universal CityWalk e desfrutar de acomodações fantásticas e temáticas em oito hotéis que oferecem algo para todos os estilos e orçamentos – Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel e Universal’s Endless Summer Resort – Surfside e Dockside Inn and Suites.

Para mais informações sobre o Universal Orlando Resort, visite www.universalorlando.com.

Sobre Loews Hotels & Co
Com sede na cidade de Nova York, a Loews Hotels & Co está enraizada em uma profunda herança e excelência no serviço. A empresa de hospitalidade engloba hotéis independentes da marca Loews e um sólido mix de hotéis de marcas parceiras. A Loews Hotels & Co possui e/ou opera 25 hotéis e resorts nos EUA e Canadá, incluindo oito hotéis no Universal Orlando em parceria com a Comcast NBC Universal. O recém-inaugurado Loews Coral Gables Hotel oferece hospitalidade de primeira linha a apenas quatro quarteirões da icônica Miracle Mile. O Loews Arlington Hotel e o Arlington Convention Center serão inaugurados em 2024 no distrito de esportes e entretenimento da cidade. Localizado nos principais centros urbanos e destinos de resort de costa a costa, o portfólio Loews Hotels apresenta propriedades baseadas na herança familiar e dedicadas a proporcionar momentos de hóspedes com uma abordagem personalizada. Para reservas ou mais informações sobre a Loews Hotels, ligue para 1-800-23-LOEWS ou visite: www.loewshotels.com.