Comensais da Morte Retornam ao Universal Orlando Resort para Deixar Sua Marca, Pela Primeira Vez, no The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley

ORLANDO, Flórida (22 de agosto de 2023) – Uma presença sinistra retornará ao The Wizarding World of Harry Potter, no Universal Orlando Resort, nos próximos meses, já que os Comensais da Morte aparecerão no Diagon Alley (Beco Diagonal), pela primeira vez, em datas selecionadas de 1º de setembro a 4 de novembro.

Uma energia estranha encherá o ar no Diagon Alley (Beco Diagonal) quando os visitantes encontrarem os terríveis Comensais da Morte – seguidores devotos de Lord Voldemort que praticam as Artes das Trevas. Esta experiência interativa de entretenimento ao vivo coloca os visitantes frente a frente com esses bruxos e bruxas, enquanto eles perambulam por Londres, espreitam pelas ruas de paralelepípedos do Knockturn Alley (Travessa do Tranco) e desafiam os visitantes a se juntarem ao Lorde das Trevas.

Além disso, enquanto estiverem no Diagon Alley e para assumirem seu lado sinistro, os visitantes podem comprar uma série de produtos temáticos dos Comensais da Morte.

Desde jantar no Leaky Cauldron (Caldeirão Furado) até levar para casa uma varinha única da loja Ollivanders, ou até mesmo experimentar a atração multidimensional, Harry Potter and the Escape from Gringotts, existem inúmeras maneiras de os visitantes mergulharem no The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, no Universal Studios Florida.

Para mais informações sobre o Universal Orlando Resort e The Wizarding World of Harry Potter, visite www.universalorlando.com e siga @universaldestinationsbrasil no Instagram.

###

HARRY POTTER characters, names and related indicia are © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Harry Potter Publishing Rights © JKR. (s23)