Universal Orlando Resort revela novos detalhes sobre as incríveis aventuras que chegarão na Dreamworks Land, que será inaugurada no Universal Studios Florida este ano

A nova área espetacular contará com o pântano do Shrek, montanha-russa dos Trolls, campo de treinamento de Kung Fu do Po e muito mais

Clique aqui para baixar as imagens

Orlando, Florida (29 de fevereiro de 2024) – Este ano, o Universal Orlando Resort inaugurará a DreamWorks Land – uma nova e vibrante área temática inspirada em personagens queridos da DreamWorks Animation, como Shrek, Trolls e Kung Fu Panda. Localizada no parque temático Universal Studios Florida, a área contará com muita diversão e incluirá uma montanha-russa para toda a família, várias áreas de lazer interativas, entretenimento ao vivo, encontros com personagens e muito mais.

Assim que os visitantes e clientes entrarem nessa nova área espetacular, o mundo alegre e cheio de imaginação da DreamWorks Animation os cercarão enquanto eles embarcam em aventuras emocionantes. Entre elas, explorar o pântano do Shrek nos arredores da casa de quase 11 metros de altura, dar uma volta na deslumbrante Trollercoaster, interagir com Po na Panda Village e conhecer seus personagens favoritos, como Gabby da Gabby’s Dollhouse. Os visitantes também encontrarão guloseimas exclusivas, murais dignos de fotos, áreas de recreação interativas, áreas com splash de água e experiências de entretenimento inspiradas nas histórias e personagens famosos da DreamWorks.

Aqui estão mais detalhes sobre as novas experiências encantadoras e divertidas da DreamWorks Land:

SHREK

Como ogros e cebolas, os visitantes podem “descascar as camadas” de diversão no oásis de Shrek para descobrir aventuras em cada canto.

Shrek’s Swamp Meet: Os visitantes podem visitar o Shrek’s Swamp Meet para interagir com os amados personagens Shrek, Princesa Fiona e Burro, o nobre corcel que brinca e conversa com todos, do lado de fora da cabana do Shrek.

Shrek’s Swamp for Little Ogres: Essa área de recreação do tamanho de um ogro apresenta quatro escorregadores divertidos, áreas de recreação com água e um playground onde o visitante pode escalar, pular e se molhar, além de se aventurar pelo banheiro do Shrek.

Mama Luna Feline Fiesta: Gato de Botas 2: O Último Pedido, filme de grande sucesso de bilheteria, será recriado com essa nova experiência interativa que ocorre na casa de repouso para gatos da Mama Luna. Aqui, os visitantes podem brincar com os muitos gatos da Mama Luna em telas interativas ativadas por botões, sinos, maracas e alavancas. Eles podem até ver o próprio Gato de Botas.

King Harold’s Swamp Symphony: os visitantes podem criar sua própria melodia com um coral de coaxos de sapos que é acionado ao pisar continuamente em uma série de plantas aquáticas interativas.

Swamp Snacks: As famílias podem se deliciar como um ogro neste novo quiosque, que servirá deliciosos lanches inspirados em Shrek, incluindo Shrekzel, Far Far A Waffle, Frozen Ogre e muito mais.

TROLLS

Uma fonte magnífica com Poppy e Branch, os personagens favoritos dos Trolls, fica no centro da Trolls Village, onde a energia fantástica flui e os visitantes podem relaxar e “encontrar seu lugar feliz”.

Trolls Trollercoaster: Depois de passar por uma marquise deslumbrante com os queridos personagens Trolls como Poppy, Viva, Tiny Diamond, Satin e Chenille, os visitantes de todas as idades podem dar um passeio no famoso Caterbus, enquanto escapam de aranhas malignas e aceleram nessa montanha-russa familiar, que traz uma brilhante pista laranja e amarela.

Poppy’s Playground: Embaixo de um cogumelo gigante de 6 metros está o Poppy’s Playground – uma área de recreação com flores e insetos coloridos, com uma grande variedade de estruturas divertidas para os trolls mais jovens pularem e escalarem.

Trolls Treats: A caixa de som da Poppy do filme Trolls 3: Juntos Novamente foi transformada em um quiosque que oferece sorvetes coloridos dos Trolls inspirados na Poppy e no Branch, como o Poppy-licious Pink com sabor de pink lemonade e o BroZone Berry com sabor de mirtilo.

High Five Hideaway: O Cloud Guy de Trolls é o anfitrião desta nova loja que apresenta as últimas novidades em produtos, incluindo roupas, pelúcias e acessórios de Shrek, Trolls, Kung Fu Panda, Gabby’s Dollhouse e muito mais.

KUNG FU PANDA

Os visitantes embarcam em aventuras emocionantes ao lado do adorável panda Po, em um mundo cheio de ação dos filmes Kung Fu Panda.

Po’s Kung Fu Training Camp: Inspirado no sucesso Kung Fu Panda 3, esse novo espaço recria a Vila Panda. Com áreas de recreação secas e molhadas, os visitantes têm a oportunidade de ajudar os pandas a lavar e secar suas roupas com enormes canhões de água, baldes, ventiladores gigantes e muito mais. Os visitantes também encontrarão elementos surpreendentes m toda a experiência, incluindo um gongo interativo, bebês pandas travessos e risonhos e tigelas de macarrão gigantescas na Mr. Ping’s Noodle Shop.

Po Live!: Essa experiência digital e interativa de encontro com personagens dá aos visitantes a oportunidade de interagir com o famoso Dragão Guerreiro, enquanto ele ensina a todos golpes legais de Kung Fu, cozinha um delicioso stir fry e toma conta de seu primo Ling Ling… tudo ao mesmo tempo.

EXPERIÊNCIAS ADICIONAIS COM OS PERSONAGENS DA DREAMWORKS

A DreamWorks Land também contará com oportunidades adicionais para que os visitantes conheçam e interajam com personagens queridos em entretenimento ao vivo, incluindo:

DreamWorks Imagination Celebration: As histórias famosas da DreamWorks Animation saltam da tela e se materializam no DreamWorks Imagination Celebration. A aventura multissensorial combina músicas pop, danças cheias de energia, tecnologia avançada e muito mais para criar uma atmosfera de festa que transportará os visitantes para os mundos de seus personagens favoritos no novo DreamWorks Theater.

DreamWorks Character Zone: Na DreamWorks Character Zone, os visitantes podem conhecer, cumprimentar e interagir com seus personagens favoritos da DreamWorks, como Gabby, da Gabby’s Dollhouse, e muito mais.

A DreamWorks Animation faz parte da família de empresas NBCUniversal. Para obter mais informações sobre o Universal Orlando Resort, acesse www.universalorlando.com e siga @universaldestionationsbrasil no Instagram.