Universal Orlando Resort Revela Novos Detalhes da Minion Land, que Abrirá no Universal Studios Florida nos Próximos Meses

A nova área convida os visitantes a entrarem no mundo dos filmes da Illumination como nunca antes e desfrutar de experiências gastronômicas únicas, como Minion Cafe, Bake My Day e Pop-a-Nana

A Minion Land também abrigará a nova atração Villain-Con Minion Blast e muito mais

Clique aqui para baixar imagens, incluindo representações visuais da nova área e fotos do menu

Orlando, Flórida (17 de maio de 2023) – O Universal Orlando Resort compartilha hoje os novos detalhes da gastronomia, das travessuras e alegria que os visitantes terão ao lado dos Minions na tão esperada Minion Land, na Illumination Ave. – uma nova área imersiva criada em parceria entre a premiada equipe criativa da Universal e os aclamados cineastas da Illumination. Com abertura nos próximos meses no Universal Studios Florida, a nova área se expande além da famosa atração Despicable Me Minion Mayhem e adicionará uma nova coleção de experiências para visitantes de todas as idades, todas inspiradas na amada franquia Minions.

Assim que os visitantes entrarem na áera, eles serão recebidos por uma fachada “Minion Land” – divertida e perfeita para fotos com 22 Minions – antes de embarcar nas travessuras que os aguardam ao longo da Illumination Ave. Além de se tornar um supervilão no Villain-Con Minion Blast da Illumination, saborear pratos saborosos no Minion Cafe, conhecer os personagens favoritos ao longo do caminho e até comer uma pipoca com sabor de banana no Pop-a-Nana, aqui estão os detalhes sobre as novas experiências emocionantes que aguardam os visitantes em Minion Land:

ILLUMINATION’S VILLAIN-CON MINION BLAST
Os visitantes podem testar suas habilidades de vilão na Illumination’s Villain-Con Minion Blast – uma atração totalmente nova onde os visitantes competem uns contra os outros em uma experiência de jogo superinterativa  -tanta diversão é um crime. Depois, os visitantes saem pelo Evil Stuff, uma nova loja onde podem comprar produtos da Villain-Con e dos Minions. Mais detalhes sobre a Villain-Con Minion Blast serão revelados em breve.

ILLUMINATION’S MINION CAFE
Minions na cozinha, travessuras na sala de jantar e toneladas de comidas saborosas no novo Minion Cafe da Illumination – o principal local de refeições dentro da Minion Land. Este novo restaurante imersivo oferece algo para todos os paladares em uma experiência gastronômica altamente divertida, que apresenta três áreas temáticas inspiradas nos amados personagens Kevin, Stuart, Bob e Otto: a Kitchen – onde os visitantes poderão ver os equipamentos e máquinas que os Minions costumam usar para preparar o cardápio do local; a Breakroom – uma sala de descanso dos Minions – que pode ser usada pelos visitantes para suas refeições -, que inclui de tudo, desde “Dicas de segurança no escritório” até uma máquina de venda automática cheia de traquinagens; e a Dining Room – um espaço vibrante decorado com obras de arte coloridas feitas pelos Minions e muito mais. Os visitantes também podem saborear sua refeição em um pátio ao ar livre com vista para a diversão de Minion Land.

Tão atraente quanto o ambiente temático do Minion Cafe é seu menu delicioso – mais um exemplo de como a premiada equipe de culinária do Universal Orlando continua subindo o nível quando se trata de restaurantes em parques temáticos. Visitantes de todas as idades podem curtir um cardápio criativo com quase 20 itens inspirados em personagens memoráveis e produtos da franquia Minions, incluindo ecléticas “despica-bowls” como Carl’s Crispy Cauliflower (prato vegano), Otto’s Noodle Bowl e Agnes’s Honeymoon Soup, deliciosos sanduíches como o Steak & “Cheese Ray” Sandwich, sobremesas adoráveis como a Bob’s Teddy Bear Chocolate Cream Puff , um menu infantil para os “Mini Minions”  da família que inclui itens como o Mini Boss’ Mega Melt; e muito mais.

O Minion Cafe também contará com uma janela para pedidos express, com um menu limitado, para aqueles que querem comer rápido e retornar às travessuras em Minion Land.

BAKE MY DAY
Com um enorme cupcake rosa no teto – que é visível de qualquer lugar da área -, o Bake My Day é uma loja e padaria extravagante com uma seleção de doces temáticos dos Minions, incluindo cupcakes, macarons, s’mores e muito mais, junto com produtos exclusivos dos Minions, como roupas, pelúcias, canecas, acessórios, chaveiros e muito mais.

POP-A-NANA
Alguém aí quer uma pipoquinha de banana? Este local oferece pipoca doce e salgada, inspirada no amor dos Minions por bananas. Aqui, os visitantes também podem encontrar uma variedade de baldes de pipoca fofos, incluindo o balde Minion Selfie.

FREEZE RAY POPS
Os visitantes podem se refrescar com uma visita ao Freeze Ray Pops, que traz uma variedade de picolés coloridos inspirados em Gru, nos Minions e no Vector, e também bebidas.

ILLUMINATION THEATER
Os visitantes podem conhecer, cumprimentar e interagir com personagens queridos como os Minions, Gru, Margo, Edith e Agnes, além de novas adições do filme de sucesso “Sing” – Rosita, Gunter e Johnny – em uma fachada externa do Illumination Theatre.

Na Minion Land, os visitantes também podem encontrar murais e espaço para fotos que celebram outros personagens dos famosos filmes da Illumination.

A Minion Land é mais um exemplo de como a Universal Destinations & Experiences está elevando o nível da narrativa imersiva para toda a família, usando franquias amadas e histórias vistas em filmes. Essa notícia acompanha o anúncio emocionante feito no início do ano, quando a empresa anunciou planos para construir um parque temático original e único para famílias com crianças pequenas em Frisco, Texas.

Para mais informações sobre o Universal Orlando Resort, visite www.universalorlando.com e siga @universaldestinationsbrasil no Instagram.

Sobre o Universal Orlando Resort
O Universal Orlando Resort é um destino premiado de parque temático que convida todos a serem verdadeiramente como são, enquanto desfrutam de atrações incríveis que redefinem as experiências em parques temáticos. Aqui, uma infinidade de aventuras autenticamente emocionantes, empolgantes e espontâneas aguardam – cada uma convidando os visitantes a embarcarem nas férias que desejarem enquanto despertam toda a sua gama de emoções como nunca antes – desde a admiração de caminhar pelas ruas de Hogsmeade ou Beco Diagonal em The Wizarding World of Harry Potter à adrenalina que toma conta quando ficam cara a cara com um Velociraptor no Jurassic Park, ao misto de alegria e surpresa ao verem uma fatia inteira de bolo em cima de um delicioso milk-shake no The Toothsome Chocolate Emporium and Savory Feast Kitchen.

O complexo de 3 mil metros quadrados abriga três parques temáticos emocionantes – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay – que oferecem algumas das experiências mais inovadoras e imersivas já criadas, e há um quarto parque temático, o Universal Epic Universo, a caminho. Os visitantes também podem saborear refeições e curtir entretenimento sensacionais no complexo Universal CityWalk e desfrutar de acomodações incríveis com temas magníficos em oito hotéis – que oferecem opções para todos os estilos e bolsos – Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel e Universal’s Endless Summer Resort – Surfside e Dockside Inn and Suites.

Para mais informações sobre o Universal Orlando Resort, visite www.universalorlando.com.

Sobre a Illumination
A Illumination, fundada por Chris Meledandri em 2007, é a produtora líder da indústria do entretenimento de filmes de animação na história do cinema, incluindo The Super Mario Bros. Movie, o primeiro filme de 2023 a faturar mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo, Despicable Me – a animação de maior sucesso na história do cinema – assim como os filmes The Lorax, The Grinch, do Dr. Seuss, The Secret Life of Pets e Sing. O catálogo o da Illumination inclui três dos 10 melhores filmes de animação de todos os tempos.

Em abril de 2023, The Super Mario Bros. Movie, da Nintendo e da Illumination, estreou com impressionantes $ 377,5 milhões em todo o mundo – o maior fim de semana global de estreia de um filme de animação de todos os tempos – e estabeleceu novos recordes como o maior fim de semana de estreia na história da Illumination, a maior estreia doméstica e internacional e abertura global de 2023 até agora, a maior abertura de fim de semana de Páscoa de todos os tempos e a maior abertura de adaptação de videogame de todos os tempos.

Illumination é agora responsável pelos dois maiores fins de semana de estreia de animação da era pandêmica, e The Super Mario Bros. Movie é atualmente o filme de maior bilheteria, em qualquer gênero, de 2023.

As franquias icônicas e amadas da Illumination – repletas de personagens memoráveis e distintos, com apelo global e relevância cultural – arrecadaram mais de US$ 9 bilhões em todo o mundo. A Illumination tem uma parceria exclusiva de financiamento e distribuição com a Universal Pictures. Os próximos filmes da Illumination incluem Migration em dezembro de 2023 e Despicable Me 4 no verão de 2024.